Geral

Marcadas audiências dos casos Franciellen e Guilherme Brandão

12/08/2014
Marcadas audiências dos casos Franciellen e Guilherme Brandão

ea8895173ef76f74ea2010e249755422Já estão com datas marcadas as próximas audiências de instrução processual dos casos de repercussão que estão com a acusação sendo feita pelo promotor de Justiça José Antônio Malta Marques. O juiz Geraldo Amorim é o magistrado responsável pelo processo.

 A ação penal contra a Vanessa Ingrid terá acareação entre os réus no dia 05 de setembro, no mesmo local, salão do 3º Tribunal do Júri, às 08h.

Já o caso do Guilherme Brandão terá continuidade no dia 12/09, no mesmo local e mesmo horário. Na ocasião, serão ouvidas as testemunhas de defesa e o réu Marcelo Carnaúba.

Caso Franciellen

Segundo a polícia, a mentora do crime, Vanessa Ingrid, soube de um possível envolvimento de seu namorado Genilson com Franciellen e alugou um apartamento no edifício Renover, em Cruz das Almas-Maceió/AL, e convidou Franciellen para uma festa no Edifício que horas depois resultaria em sua tortura e morte.

Antes de ser morta, Franciellen foi torturada durante 2 horas. De acordo com a polícia, as menores ASBC e MSBC queimaram cigarros na face da vítima, enquanto Victor, Thiago e Saulo deram socos em Franciellen. Os cabelos de Franciellen foram cortados com faca, ainda quando a jovem estava no quarto do apartamento.

Caso Guilherme Brandão

O crime ocorreu em 26 de fevereiro de 2014, na sala da Gerência Financeira do Maikai, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió. Segundo a polícia, Marcelo Carnaúba atirou com arma de fogo contra Guilherme Brandão, para que o proprietário não descobrisse o desvio de dinheiro que havia feito na empresa. Após cometer o delito, o réu levantou a hipótese de latrocínio, apontando retrato falado de suspeitos.