Geral

Operadores de Lisboa anunciam voo charter para Alagoas

17/07/2014
Operadores de Lisboa anunciam voo charter para Alagoas

Hospedagem em Maceió oferece lazer na orla de Ponta Verde (Foto: Paulo Rios)

Hospedagem em Maceió oferece lazer na orla de Ponta Verde (Foto: Paulo Rios)

  A virada de 2014/2015 será movimentada em Alagoas. Além das grandes festas que acontecem por aqui, pelo terceiro ano consecutivo, o Estado vai receber turistas portugueses para as festividades de fim de ano. Duas grandes operadoras de Lisboa já lançaram a operação “Réveillon em Maceió”, os pacotes já estão sendo comercializados e podem ser adquiridos antecipadamente até o dia 30 de setembro.
O pacote possui duas opções de estadia, Maceió e Maragogi. O fretamento (também chamado de voo charter) é da companhia aérea Hifly, que parte de Lisboa no dia 27 de dezembro. O tempo de permanência é de uma semana, ou seja, até o dia 3 de janeiro de 2015 as praias alagoanas ficarão movimentadas por turistas portugueses.
Quem optar pela hospedagem em Maceió, vai poder desfrutar das agitações das praias de Ponta Verde, Pajuçara e Jatiúca, assim como bares e casas de shows que a capital oferece. Já os que buscam sossego e paisagens paradisíacas, podem optar por Maragogi.
A presença de portugueses em Alagoas começou no período da Páscoa e vem se tornando cada vez consolidada. Em 2014, essa parceria entre o Estado e as operadoras de viagens completou sua oitava edição consecutiva.