Geral

Felipão destaca papel da torcida na estreia: ‘Foi fantástica!’

13/06/2014
Felipão destaca papel da torcida na estreia: ‘Foi fantástica!’

Foto: Stuart Franklin - FIFA / Getty Images

Foto: Stuart Franklin – FIFA / Getty Images

O técnico Felipão destacou, durante coletiva de imprensa após a partida de estreia da Copa do Mundo, nesta quinta-feira (12.06), o papel da torcida na Arena Corinthians. Para o treinador, ela foi maravilhosa e fantástica e a grande responsável pelo time não ter sentido o gol contra do lateral Marcelo ainda no início do primeiro tempo. “Quem mais influenciou foi o torcedor. Eles foram maravilhosos”.
Felipão foi otimista em relação a possíveis lesões nos jogadores para as próximas partidas e deve repetir a escalação da Seleção contra o México, em Fortaleza, na terça (16.06). “Não temos nenhum problema na parte física. Dois ou três jogadores estão sofrendo com o cansaço, com gelo no joelho e na panturrilha. Mas com um ou dois dias de recuperação, acho que não vou ter nenhum problema para o próximo jogo”, comemorou.
Sobre a marcação do pênalti no atacante Fred, no segundo tempo, que deu o segundo gol para o Brasil, Felipão afirmou que, mesmo após ver o lance por “dez vezes”, continuou achando que a infração ocorreu. “A arbitragem é com o árbitro”, vaticinou.