Geral

Costa do Marfim é a primeira seleção do Mundial a chegar a Recife

13/06/2014
Costa do Marfim é a primeira seleção do Mundial a chegar a Recife

Recife - 2014 FIFA World Cup Host City Tour    Primeira seleção a pisar em Recife para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, a equipe da Costa do Marfim desembarcou no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre na noite de quinta-feira (12.06), por volta das 19h30.
Para evitar o assédio do pequeno grupo de fãs que aguardava o time no saguão de desembarque, os jogadores deixaram o terminal pela porta dos fundos e se dirigiram diretamente ao Hotel Golden Tulip, na Avenida Boa Viagem, onde ficarão hospedados durante a estada na capital pernambucana.
Ao chegarem ao hotel, os jogadores tiveram uma recepção de fãs africanos do Senegal, Camarões e Nigéria, além de marfinenses, brasileiros e mexicanos. A estreia da Costa do Marfim na Copa do Mundo será nesta sábado, a partir das 22h, contra o Japão, na Arena Pernambuco.
A delegação japonesa tem previsão de chegada à capital pernambucana nesta tarde. Logo mais à noite, os dois times vão conceder uma coletiva de imprensa no estádio, em São Lourenço da Mata, antecipando.