Cidades

Prefeitura de Arapiraca inicia obras em pontos críticos do município

11/05/2014
Prefeitura de Arapiraca inicia obras em pontos críticos do município

tratadaNo início da semana, uma comitiva da Prefeitura de Arapiraca foi até diversas ruas pela periferia da cidade a fim de analisar os pontos mais críticos após as recentes chuvas.
Técnicos da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Semov) visitaram os locais e, na sexta-feira (9), a prefeita Célia Rocha (PTB) recebeu do secretário Moyses Montenegro um relatório com anotações sobre os bairros Zélia Barbosa Rocha, Alto do Cruzeiro, Jardim Tropical, Cavaco, Canafístula e Brasiliana.
Ainda nesta sexta, os trabalhos já começaram na Rua Miguel Tertuliano Silva, no Zélia Barbosa Rocha.
“Iniciamos o nivelamento da via, por determinação da prefeita Célia Rocha, que entendeu que a população precisava deste serviços de recuperação de pavimento para o devido fluxo de veículos”, diz o secretário Moyses Montenegro.
Após esta etapa, o local receberá colchão de terra, pavimentação, rejunte e colocação de meio-fio.
Recentemente, a Secretaria de Obras fez recapeamento de vários trechos do bairro do Centro, a exemplo da Avenida Rio Branco e ruas Fernandes Lima, Domingos Correia e Dom Felício Vasconcelos.
O trabalho contínuo de obras vem sendo feito nos bairros Canafístula, São Luiz II, Itapoã, Santa Esmeralda, Centro, Baixa Grande, Alto do Cruzeiro e, mais recentemente, Cavaco.

De prontidão
Diversas reivindicações estão sendo feitas em rádios locais e por meio de redes sociais, mas o secretário pede que estas sejam encaminhadas diretamente à sede da Semov, no Centro Administrativo Antônio Rocha, bairro de Santa Edwiges, ou pelo telefone 3529-2834.
“Estamos abertos a sugestões e sempre com equipes nas ruas, primando o bem-estar do arapiraquense”, garante Moyses Montenegro.
Recentemente, a prefeita Célia Rocha esteve acompanhando obras no centro comercial do município, o qual integrará o anel viário de Arapiraca.