Geral

ASA enfrenta Avaí nesta quarta no Fumeirão

06/05/2014
ASA enfrenta Avaí nesta quarta no Fumeirão

  treino25  Após o empate no jogo de estreia pela Série C do Campeonato Brasileiro (1 x 1) diante do Treze da Paraíba, o ASA voltou a trabalhar, nesta segunda-feira (5), para o compromisso da Copa do Brasil nesta quarta-feira (6) quando vai enfrentar o Avaí-SC, às 19h30, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.
Para este jogo, o comandante do ASA deve ter o lateral esquerdo Cristiano Gaucho à disposição, já que nesta segunda ele já voltou a trabalhar com o grupo após ser liberado pelo Departamento Médico (DM). O zagueiro Edvanio foi desligado oficialmente do clube já que não chegou a um acordo com a diretoria. Já o atacante Lima recebeu uma boa proposta e será emprestado.
O presidente do Alvinegro, Jotinha Alexandre, confirmou que o atacante Lúcio Maranhão manteve contato com a direção e mostrou interesse em voltar a vestir a camisa do ASA, mas diante das atuais condições financeiras do clube, Maranhão preferiu ficar no Figueirense, aonde vem sendo pouco aproveitado disputando a Série A.