Geral

Abertas inscrições de quadrilhas juninas em Satuba

14/05/2014
Abertas inscrições de quadrilhas juninas em Satuba

   DSCN0348 A prefeitura de Satuba, por meio da Secretaria de Cultura, está com inscrições abertas para o segundo Concurso de Quadrilhas Juninas, durante os festejos juninos para este ano. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16 de maio.
De acordo com informações do secretário municipal de Cultura, Edelânio Magalhães, já estão asseguradas as premiações para os três primeiros colocados e as apresentações acontecerão na Praça de Eventos, no período de 14 a 25 de junho.
“As disputas, este ano, serão por pontos corridos e as cinco melhores quadrilhas juninas farão a grande final no dia 25 de junho”, esclarece Edilânio Magalhães. Segundo ele, os preparativos para o cenário onde acontecerão as apresentações já começaram a ser elaborados.
A primeira colocada na disputa receberá um prêmio no valor de 2 mil reais, a segunda, 1.500 reais e a terceira colocada ficará com um prêmio de 1 mil reais. As equipes interessadas em participar do evento podem se inscrever pelo email [email protected] e, ainda, pelos fones (82) 9128-1658 e 9647-1040.
Nos próximos dias, a prefeitura de Satuba estará divulgando toda a programação do São João 2014, com o tema “São João na Copa”.