Geral

Futebol: Federação Alagoana adia partidas finais para o domingo

07/04/2014
Futebol: Federação Alagoana adia partidas finais para o domingo

Todas as partidas que definirão os classificados para o quadrangular final do Campeonato Estadual Alagoano e também os rebaixados para a Segunda Divisão de 2015 que seriam realizadas no sábado (12) foram transferidas para o domingo (13), às 15h15m.
A alteração foi publicada no Portal da Federação Alagoana de Futebol na tarde de ontem (7), e a motivação é por que o CSA vai enfrentar o São Paulo, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 22h, no Estádio do Morumbi.
Na publicação, a entidade diz que, conforme rege o regulamento do Alagoano, as equipes participantes necessitam de um descanso mínimo de 72 horas após uma partida interestadual.
cseCom isso o CSE terá mais tempo para se preparar para a sua mais importante partida do ano, pois ela definirá o futuro do time em 2014.
Caso o tricolor se classifique, ele jogará o quadrangular final com possibilidades até em caso de título representar o Estado de Alagoas em competições importantes, de nível nacional em 2015 como a Copa do Brasil e a Copa Nordeste. Caso não consiga se classificar o CSE encerrará suas atividades este ano.