Geral

CSE perde pro Murici e se complica para jogo final do returno

07/04/2014
CSE perde pro Murici e se complica para jogo final do returno

csemurici2O CSE foi a Murici enfrentar os donos da casa no Estádio José Gomes da Costa
e levou a pior. Perdeu o jogo por 2 a 0 e a tranquilidade que tinha na tabela de seu grupo. Já o Murici fez valer o mando de campo. Ameaçado pela degola, o Alviverde da Zona da Mata precisava passar pelo CSE que era vice-líder do Grupo A e abriu o placar aos 36 do primeiro tempo, com Alexandre. No segundo tempo, os donos da casa ampliaram aos 23 minutos, dê pênalti, com Alexsandro.

CLASSIFICAÇÃO
Com os resultados desta 9ª rodada da segunda fase do Campeonato Alagoano, ocorrida neste domingo (06), o CSE passou a figurar na tabela em terceiro lugar, atrás do ASA e CRB. Na última rodada do returno, o Tricolor vai receber o Penedense sábado, no Estádio Juca Sampaio.
O CSE já não depende de si próprio para se classificar. Para o tricolor de Palmeira dos Índios seguir adiante para o quadrangular do returno, só lhe interessa a vitória e torcer para que o ASA empate ou perca o jogo contra o Coruripe ou o CRB seja derrotado pelo CSA. Uma combinação de resultados difícil, já que todos brigam pelas duas vagas do grupo.
O Murici encerra a participação na fase, fora de casa, diante do Santa Rita, também no sábado. As partidas começam às 15h15m.