Geral

Delmiro Gouveia: Câmara realiza duas audiências públicas nesta quinta-feira

23/04/2014
Delmiro Gouveia: Câmara realiza duas audiências públicas nesta quinta-feira

 DSC_0052   Nesta quinta-feira (24), a Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia realiza duas audiências públicas. A primeira, que acontece das 10h às 12h, discutirá a paralisação das obras das 369 casas da Caraibeirinhas, com previsão de participação dos representantes da Caixa Econômica Federal, do Governo do Estado e da Prefeitura.
Esta reunião é a segunda etapa do debate, que teve a primeira discussão no dia 20 de março, a pedido do vereador Pedro Paulo. Na ocasião, devido a greve dos Correios, os representantes das partes envolvidas na construção das residências – Governo do Estado e Caixa Econômica – não compareceram por não terem recebido a convocação em tempo hábil.
A segunda Audiência Pública, convocada pela Secretaria Municipal de Governo, terá como pauta a mudança do local dos vendedores ambulantes que estão localizados no calçadão próximo à Casa Legislativa. A reunião contará com a presença dos parlamentares e de representantes dos ambulantes e da Prefeitura. A reunião está prevista para ser realizadas das 12h às 14h.