Geral

Novos moradores do conjunto José Aprígio Vilela assinam contratos

26/02/2014
Novos moradores do conjunto José Aprígio Vilela assinam contratos

   contratopnovacasa Os contratos referentes à segunda etapa do conjunto José Aprígio Vilela foram assinados por 1.061 famílias nesta quarta-feira (26). A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), responsável pela obra, reuniu as famílias no Ginásio do Sesi para assinar os documentos junto à Caixa Econômica Federal.
O casal Ana Claudia e Marcos Antônio, casados há 6 anos, falam da felicidade de ter sua casa própria. “Este é um sonho realizado. Vamos construir nossas vidas, nossa história, lá. É nossa primeira moradia”, disse Ana Claudia.
A superintendente de Articulação de Projetos Sociais da Seinfra, Angela Paim, lembra que o trabalho de acompanhamento às famílias integrantes de programas habitacionais do Governo é sempre contínuo. “Este trabalho, que vem sendo desenvolvido desde 2009, é gratificante. Ver os sorrisos e os depoimentos de satisfação é a coroação deste trabalho”, disse .
O conjunto José Aprígio, localizado no Benedito Bentes, faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida. Além deste conjunto, a Seinfra também acompanha a construção de mais três conjuntos com 8 mil casas na parte alta da cidade, destinadas às famílias inscritas no Minha Casa, Minha Vida. Os sorteios para os inscritos serão realizados à medida que os residenciais sejam concluídos.