Política

João Lyra nega que PSD vá participar da reunião em Arapiraca da Frente de Oposição

12/02/2014

joao-lyra-ALO deputado federal João Lyra disse que ficou surpreso com a notícia de que o PSD iria participar da reunião nessa sexta-feira da Frente de Oposição, em Arapiraca. “Não autorizei ninguém a usar o PSD nesse manifesto que foi publicado em um órgão de imprensa local. Não faço parte desse bloco e reafirmo o compromisso que tenho com o governador Teotônio Vilela de apoiar o seu governo que tantos benefícios têm trazido para Alagoas”, disse o deputado João Lyra.
A Frente de Oposição marcou uma reunião para a próxima sexta-feira e diz em uma página publicada no jornal Gazeta de hoje, subscrita pelo PTB do senador Fernando Collor, que vai discutir projetos para Alagoas. Na verdade o encontro será para avaliar quantos partidos irão participar unidos para as eleições de outubro. Além do PSD presidido em Alagoas pelo deputado federal João Lyra, outros partidos também poderão não participar do encontro.
Na página publicada na Gazeta encontram-se manifestações do senador Renan Calheiros, do próprio Collor, Ronaldo Lessa, Paulão e do ex-prefeito Cícero Almeida. Outras lideranças que não participam dessa Frente, também fazem parte da base de sustentação da presidente Dilma Rousseff, a exemplo do senador Benedito de Lira e do próprio deputado João Lyra.