Geral

Palmeira: Hospital Santa Rita adquire aparelho de videolaparoscopia

25/02/2014
Palmeira: Hospital Santa Rita adquire aparelho de videolaparoscopia
Dr. Roberto Salgueiro Provedor do Hospital Santa Rita

Dr. Roberto Salgueiro Provedor do Hospital Santa Rita

Pensando na qualidade do serviço oferecido aos seus pacientes, o Hospital Santa Rita investiu em novos equipamentos e adquiriu um aparelho de videolaparoscopia, um dos mais modernos na área hospitalar, que apresenta imagem em alta definição.
“O hospital sempre se destacou na região por ter uma prestação de serviço diferenciada em termo de tecnologia. Por isso, investimos em novos equipamentos, entre eles o aparelho de videolaparoscopia”, explicou Eduardo Arruda, diretor Médico do Santa Rita.
Segundo ele, com o novo equipamento a qualidade da imagem em HD é infinitamente superior ao aparelho convencional, o que proporciona a realização de procedimentos avançados.
O hospital também investiu na aquisição do arco cirúrgico, um aparelho que possibilita a realização de diversas cirurgias na área da urologia e ortopedia, implantando um serviço de referência na região de Palmeira dos Índios.
De acordo com o diretor Médico, um novo autoclave usado para esterilização e um aparelho de endoscopia em alta resolução completam a lista das novas aquisições do hospital.
O aparelho de videolaparoscopia já está sendo usado, enquanto os demais equipamentos estão em processo final de compra e devem chegar ainda este ano a unidade hospitalar que atende pacientes do agreste e sertão de Alagoas.