Geral

Presidente da OAB/AL decreta luto oficial pela morte de ex-presidente do Conselho Federal da OAB

03/01/2014
Presidente da OAB/AL decreta luto oficial pela morte de ex-presidente do Conselho Federal da OAB

 

Thiago Bomfim

O Presidente da OAB/AL Thiago Bomfim decretou luto oficial por três dias na Seccional e Subsecções do Estado de Alagoas, por conta do falecimento, nesta quinta-feira, 02 de janeiro, do advogado Ophir Filgueiras Cavalcante, ex-Presidente do Conselho Federal da OAB. Ophir Cavalcante era pai do advogado e também ex-Presidente do Conselho Federal da OAB Ophir Cavalcante Júnior.
Thiago Bomfim lamentou o falecimento do membro Honorário Vitalício do CFOAB. “O Ex-Presidente Ophir Cavalcante sempre lutou pelo fortalecimento da democracia e dos ideais que movem a nossa OAB, sendo merecedor das nossas homenagens”, afirmou.
O presidente nacional da entidade, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, também lamentou a morte e decretou luto oficial por cinco (05) dias em homenagem aos dedicados serviços prestados à sociedade e à OAB. “Ophir foi um homem republicano integro e extremamente dedicado às causas coletivas”.
O velório do ex-presidente será em Belém (PA), no Palácio Lauro Sodré, antigo Palácio dos Governadores. O horário será divulgado em breve.

 

Tags: