Geral

Avaliação de Desempenho determina prazo final para recadastramento

08/01/2014
Avaliação de Desempenho determina prazo final para recadastramento

O Setor de Avaliação de Desempenho da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) determinou o dia 31 de janeiro de 2014 como prazo final para ocadastramento dos servidores integrantes da carreira de Apoio à Saúde do Estado de Alagoas, disposto na Lei 6.964/2008, que participaram do Curso Princípios Básicos do SUS – PBS.sesau_23
Vale ressaltar que somente os servidores cadastrados e homologados participarão do processo de Avaliação de Desempenho 2014, referente ao ano de 2013. O cadastramento e a homologação do mesmo deve ser realizado junto ao Setor de Recursos Humanos da unidade de lotação ou pelo Setor de Avaliação de Desempenho da CSGDP.
Caso deixe de homologar o cadastramento até o dia 31 de janeiro, o servidor não participará da avaliação de desempenho em 2014, o que poderá representar retardo na progressão da carreira.

Dúvida

Os servidores que tiverem dúvida quanto a homologação do cadastramento, basta entrar no site www.saude.al.gov.br, clicar no banner “saiba mais sobre o processo de Avaliação de Desempenho” e utilizaro CPF e senha para acessar o sistema. O servidor que não conseguir acesso deve entrar em contato com o Apoiador da Avaliação de Desempenho da unidade onde atua para tirar dúvidas.

Passo a passo para se recadastrar:

Reúna as cópias e originais de todos os documentos:

Certificado do Curso Princípios Básico do SUS, RG, CPF, PASEP, Título de eleitor, Carteira de Reservista (para os homens), dos Dependentes: Certidão de Nascimento dos filhos e Certidão de Casamento do cônjuge, Comprovante de Residência (com data a partir de outubro de 2013), Carteira Nacional de Habilitação – CNH (Obrigatório caso seja concursado no cargo de motorista), Contracheque, Datas de: Nomeação, Posse, Exercício, Certificados das Qualificações/Capacitações como: Graduação, Especialização, Mestrado, Seminários, Palestras, Congressos, Cursos de curta duração, entre outros.

Para Homologar:

Comparecer ao Setor de Gestão de Pessoas – SGP ou RH de sua unidade para validar seu cadastro, munidos dos documentos (cópia e original).
Caso o servidor esteja trabalhando em outro órgão que não seja da SESAU/AL, entre em contato com o Setor de Avaliação de Desempenho, situado na Avenida da Paz, 1174. Jaraguá, Maceió – AL, próximo ao restaurante Carne de Sol do Picui, na praia da Avenida.

Informações

E-mail: [email protected]