Geral

Em pré-temporada CSE perde primeira partida com novo elenco

15/12/2013
Em pré-temporada CSE perde primeira partida com novo elenco

O CSE de Palmeira dos Índios promete em 2014 “assustar” os favoritos ao título do campeonato alagoano como CSA, CRB e ASA. Com um elenco totalmente renovado, inclusive com jogadores que tiveram passagens por times do sul do país e até da Europa, o tricolor palmeirense está em pré-temporada, com o técnico Moacir Pereira avaliando os atletas para formar o melhor time em 2014.

Técnico do CSE Moacir Pereira

Técnico do CSE Moacir Pereira avalia elenco

Ontem (14), o primeiro teste do tricolor foi contra a Seleção de Viçosa, no estádio Teotonio Vilela, onde o time palmeirense se prepara para o primeiro turno do alagoano. Na partida, o time palmeirense mostrou um bom futebol chegando a abrir o placar de 2 X 0 contra os donos da casa, com gols de Paulo Victor e Anderson Costa. Após o intervalo e com a mudança do time considerado “titular”, o tricolor sofre uma virada e perdeu o jogo-treino para a seleção de Viçosa, pelo placar de 3 a 2.
No primeiro tempo o time palmeirense foi formado por Carlinhos; Robélio; Silvio; Santiago; Carlos Alberto; Ives; Marquinhos Carioca; Paulo Victor; Henrique; Buiú e Anderson Costa. Na etapa complementar o CSE jogou com Max; Lucão; Jadson; Macedo; Diogo; Lucas Michels; Juninho; Rafael Sciane; Mario Sérgio; Deyvid e Wagner. Raik e Guilherme também entraram no jogo.
O CSE faz a partida de estreia no primeiro turno do campeonato alagoano, diante de sua torcida, no Estádio Juca Sampaio, no próximo dia 12 de Janeiro contra o Penedense.