Cidades

Servidores estaduais participam de palestra sobre liderança transformadora

16/10/2013

A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), por meio da Escola de Governo (Egal), realizou, na terça-feira (15), no Centro de Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, o V Ciclo de Palestras para o servidor público. O evento contou com cerca de 200 servidores de todas as Secretarias do Estado, que, ao longo do dia, puderam agregar conhecimento profissional a qualidade de vida.reuniaopsicologa
A superintendente da Escola de Governo, Síria Libania, esteve presente ao segundo momento do Ciclo e abriu a principal palestra do dia, “Liderança Transformadora”, ministrada pela psicóloga Márcia Luz Gago, pós-graduada em Administração de Recursos Humanos.
“Acredito que grandes transformações começam do lado de dentro. Vir aqui em busca de se enriquecer com novos conhecimentos é um grande passo”, afirmou Síria.
A palestra “Liderança Transformadora” mostrou aos servidores como resgatar seus valores pessoais, para que liderem suas equipes com excelência. “O líder de hoje em dia precisa se repaginar conforme as transformações do mundo. Deve ser um agente inspirador para suas equipes, dessa forma as organizações terão equipes produtivas, integradas e que trabalham com resultados”, explicou Márcia Luz.
As atividades em comemoração ao Mês do Servidor continuam nesta quarta-feira (16), com a abertura dos Jogos do Servidor.