Cidades

Comissão reforça votação de Servidor Excelente na Prefeitura de Arapiraca

07/10/2013

Desde a última quinta-feira (3), o Grupo de Valorização do Servidor da Prefeitura de Arapiraca está com uma comissão passando pelas secretarias municipais para eleger o “Servidor Excelente” deste ano.
Até o próximo dia 16 deste mês de outubro, as pastas estarão recebendo a visita desta comissão eleitoral que está recolhendo votos dos funcionários arapiraquenses. Nesta segunda-feira (7), ela passou pela Controladoria e pela Secretaria Municipal de Limpeza e Iluminação Pública (Selip).
A investida, feita através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMARH), quer pontuar o servidor padrão na gestão da prefeita Célia Rocha (PTB). Para isso, todos os funcionários são candidatos aptos à indicação, contanto que já tenha pelo menos três anos de trabalho em seu cargo efetivo. Para ficar no topo da lista, o servidor tem que ter os seguintes requisitos: assiduidade; relacionamento interpessoal e cooperação; capacidade de iniciativa; criatividade e zelo pela organização; e responsabilidade.
A comissão do Grupo de Valorização já passou pelas secretarias municipais de Esporte e Lazer (SMEL), de Política para Mulheres e Selip, na Controladoria e na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Podem votar todos os servidores, sendo efetivos ou contratados, não podendo apenas pôr na urna do “Servidor Excelente” o nome dos secretários e subsecretários. “Isto dá mote para evidenciar o trabalho cotidiano de nossos funcionários municipais”, destaca Senise Dantas, à frente do Grupo de Valorização.

urna