Cidades

Pelopes prende homem com arma de fogo em Arapiraca

10/09/2013

Policiais do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3°BPM prenderam na noite desta segunda-feira (09), no bairro Brasília, em Arapiraca, um indivíduo identificado por Antônio Carlos dos Santos Júnior, 42 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.
Por volta das 23h30 o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação informando que havia um grupo de pessoas em vias de fato no bar da Cleide, localizado na Rua José Ferreira da Silva, bairro Brasília.armadefogoarapiraca
Uma guarnição do Pelopes foi até o local e constatou que a suposta briga já havia acabado. Porém, ao efetuar uma abordagem nas pessoas e nos veículos em que se faziam presentes, a guarnição policial encontrou uma pistola calibre 6.35 com nove munições intactas. A arma estava escondida dentro de um veículo Celta, de cor prata, pertencente ao conduzido Antônio Carlos dos Santos Júnior.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia Civil onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.