quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Galerias

Thaiz Santos retorna em ensaio mais sensual

ThaizSantos004_creditos_site_belladasemana

Após fazer enorme sucesso em sua primeira passagem pelo Bella da Semana, a modelo, fotógrafa e designer, Thaiz Santos, retorna a melhor (e maior!) revista masculina do país com fotos inéditas de seu ensaio nesta quarta-feira (15). Dona de uma personalidade incrível  e cheia de surpresas (como você poderá ver nas fotos), Thaiz é o tipo de mulher por qual todo homem se apaixona.

Com apenas 24 anos, a modelo carioca mora em Niterói e se considera uma pessoa ansiosa e persistente. Ela adora quando os homens beijam seus pés e pescoço e diz que não admite desrespeito. O que ela mais admira em seu corpo é o bumbum.

Bastante íntima com fotografia, Thaiz conta que já trabalhou na área o que fez criar uma paixão pela profissão. Depois de cursar Direito e Gastronomia, a modelo resolveu aceitar os convites que recebia e logo nos primeiros trabalhos já se via seguindo carreira.

“Foi nesse momento que parei de estar atrás e fui para a frente da câmera. Foi uma troca maravilhosa”. A modelo encara o nu com muita naturalidade e conta que estar nua em um ambiente profissional é completamente diferente de estar numa situação informação.

Thaiz revela que seu ponto fraco é a ansiedade e que quando está em alguma situação delicada, seja bom ou ruim, se torna uma pessoa extremamente ansiosa. Já sobre seu fraco com os homens, Thaiz revela que beijos nos pés e pescoço deixam ela maluca. E sobre o que ela faz para os homens perderem a linha … “Dizem que eu sorrio enquanto faço amor e isso é bem especial, né? Ah, também faço pompoarismo. Eles adoram!”

Sobre posar para o Bella da Semana, Thaiz revela que foi uma experiência incrível. “A equipe foi extremamente atenciosa e me trataram com todo carinho. Me senti maravilhada fotografando com essa equipe”, revela Thaiz, que foi a primeira modelo fotografada por Maicon Silveira para o Bella da Semana. O fotógrafo tem larga experiência, dedicou os últimos quatro anos de sua carreira a ensaios sensuais e é reconhecido por diversos trabalhos, especialmente nos EUA e Europa.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com