quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Galerias

Rute Rocha, a enfermeira favorita do Brasil de volta ao Bella da Semana

Com apenas 21 aninhos, Rute Rocha é a última descoberta do Bella da Semana. A novinha cursa enfermagem e pretende fazer faculdade de medicina em breve. Quem não adoraria ser cuidado por uma loira dessas? Super ousada, Rute (que se considera uma anjinha) se entregou às nossas lentes exalando sensualidade – para ela: “entre quatro paredes vale tudo”. Já adiantamos que a gata é ciumenta e adora um papo baixinho no ouvido. Para a alegria dos fãs, a enfermeira favorita do Brasil retorna para mais uma parte do ensaio exclusivo nesta quarta-feira, dia 9 de outubro.

Em sua entrevista ao Bella da Semana, Rute contou alguns segredos para o delírio dos fãs da bela loira. Para ela atitude é fundamental: “Muita coisa me enlouquece na cama, atitude é uma delas. Além de eu gostar de escutar que sou gostosa”.

Quando ninguém está de olho a Bella diz que tem mania de ficar se arrumando. Outro detalhe está na hora da conquista. “Gosto de alguém que me faça rir, tenha educação na conversa e respeito. Nada muito romântico e meloso”.

Segundo a modelo, tudo vale entre quatro paredes e quando o assunto é um ménage ela não esquiva. “Não fiz, mas toparia dependendo com quem. Sou ciumenta”. Para ela o clima ideal é a meia luz e a primeira coisa que ela olha em um homem é a maneira de se expressar.

Para fechar, Rute confessa que o que a faz sentir friozinho na barriga é aquele sussurro no pé do ouvido e que sua parte do seu corpo que acha irresistível é o bumbum.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com