terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Galerias

Miss Rio Grande Do Sul, Fernanda Cardoso retorna ao Bella da Semana em ensaio provocante

Gaúcha de nascimento e catarinense de coração, a modelo Fernanda Cardoso fez enorme sucesso ao posar nua para o Bella da Semana e agora retorna a maior revista masculina do Brasil para a segunda parte de um ensaio para lá de provocante. Miss Rio Grande do Sul, Fernanda contou em entrevista alguns dos seus segredos mais íntimos e nós revelaremos todos eles aqui, além, é claro, de mostrar as curvas perfeitas e seus traços marcantes dessa beldade.

Nascida em Porto Alegre, Fernanda Cardoso reside em Florianópolis, e com apenas 23 aninhos já conquistou muitas coisas em sua vida pessoal e profissional. Como ela mesma se define, nossa Bella da Semana tem uma personalidade ímpar. “Vou de um extremo ao outro rapidamente, mas volto ao eixo na mesma velocidade”.

Sonhando em ser modelo desde criança, Fernanda não demorou a se destacar com tamanho seu carisma e beleza. Eleita Miss no Rio Grande do Sul, a modelo conta que foi uma experiência incrível e que a fez crescer muito como pessoa. “Muitos não sabem, mas nos concursos de misses temos muitos deveres e comprometimentos, doando parte do nosso tempo para o período do concurso. Fazemos eventos beneficentes e arrecadações para lares de crianças e idosos. São tantas histórias e momentos que ficaram guardados para sempre e que me trouxeram muita maturidade”.

Durante a entrevista para o Bella da Semana, Fernanda revelou alguns segredos bem peculiares sobre sua intimidade. Ela falou sobre beleza, perfil de homem ideal, e ainda sobre seu último relacionamento. “Nos últimos seis meses eu tive um relacionamento com outra mulher. Terminamos por ser muito diferente, faz apenas duas semanas que terminamos… Eu sempre fui hétero e isso é bem recente. Ainda não parei para pensar muito sobre outros relacionamentos”.

Sobre o ensaio para o Bella da Semana, Fernanda revela que adorou o resultado. “Foi demais! Equipe maravilhosa que me deixou super à vontade. Fazia tempo que não me sentia tão bem e livre de submissão da sociedade. Estive em sintonia com meu corpo e a minha alma. Uma sensação única que toda mulher deveria sentir”.

Confira as fotos do ensaio que vai ao ar nesta quarta-feira (14), feitas por Vini Marques

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com