sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Galerias

Bruna Jaeger: a musa do Muay Thay é a nova Bella da Semana

Super ousada, Bruna Jaeger sabe exatamente o que quer! Confiante, autêntica e dona de um estilo próprio – a musa fitness luta Muay Thay e faz sucesso na internet com seu corpo todo tatuado, olhos verdes e curvas voluptuosas. Para ela, entre quatro paredes vale tudo: já ficou com mulheres, participou de ménage com amiga (e ainda falta realizar algumas fantasias) e agora chega ao Bella da Semana para um ensaio ousado e que vai levar os fãs a loucura.

Nascida em Porto Alegre, a gaúcha reside em São Paulo e sempre que pode está na academia mantendo a forma. O trabalho como modelo começou ainda quando ela morava na Região Sul, com foco no mundo fitness. “Trabalhei como modelo para academias, lojas de suplementos, mas essa foi a primeira vez que fiz fotos mais sexy. Demorei um pouco para comprar a ideia”.

Estudante de nutrição, Bruna gosta muito de academia, mas não tem hábito de praticar outros esportes. A modelo costuma ocupar o tempo livre com idas ao cinema, parques, praças e lugares ao ar livr. “Aproveito ao máximo o dia, o sol, me energizo de coisas boas”.

Torcedora do Internacional, a modelo revelou muitos segredos, entre eles o de já ter topado um ménage. “Era com uma amiga, então foi algo bacana, e se me der vontade de novo, porque não”. Bruna assume que o que a leva a loucura são as preliminares. “Para mim o principal é o beijo”.

Para conquistar essa gata o homem precisa ter estilo! “Me chama muito atenção a forma na qual a pessoa se veste, depois, personalidade. Gosto de gente diferente, que tenha algo diferente dos demais”. Entre outras curiosidades sobre Bruna, ela assume que já ficou com outra mulher e que o lugar mais diferente que já fez sexo foi na praia. “Meio clichê, mas foi na praia. Não fiz em muitos lugares diferentes”.

Para ela olhar é a maior arma na hora da sedução e entre quatro paredes vale tudo. “Acho que consigo dizer mais com ele do que com palavras, além do que, sou muito segura de mim, isso por si só já seduz muita gente”.

Para encerrar a conversa, Bruna conta que a experiência de posar para o Bella foi ótima. A equipe é maravilhosa, me senti muito à vontade, e acabou se tornando um momento bem descontraído”.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com