domingo, 17 de novembro de 2019

Blogs

Sonho de Severino Pessoa é eleger a esposa prefeita em 2020

Confirmou – com veemência – uma fonte ligada ao deputado federal Severino Pessoa (Republicanos, antigo PRB) que o parlamentar quer a esposa e atual vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), como candidata à Prefeitura no pleito vindouro.
Ao Blog Kléverson Levy, a informação é que o sonho para 2020 de Pessoa – ao seu modo de fazer política em silêncio – é fazer com que a esposa-vice-prefeita seja candidata a prefeita contra seu ex-aliado e atual prefeito, Rogério Teófilo (PSDB), no próximo ano.
Bolsonarista de carteirinha, Severino Pessoa conseguiu – nos últimos dias – a destinação de R$ 20,2 milhões em emendas para a cidade arapiraquense.
Do total, segundo assessoria do parlamentar, R$ 11 milhões serão destinados à construção do primeiro hospital universitário do interior alagoano que será construído na cidade de Manoel André.
“Fui o deputado federal mais votado de Arapiraca, nas últimas eleições, e hoje as pessoas percebem o quanto é importante o município ter sua representatividade em Brasília. Desde já, asseguro que vou retribuir cada voto de confiança com trabalho e dedicação. No próximo ano, Arapiraca receberá mais recursos para a realização de investimentos importantes que farão Arapiraca voltar aos trilhos do crescimento e do desenvolvimento”, disse o deputado em nota enviada ao Blog Kléverson Levy.

Vamos para 2020….

Já ao fato de 2020, entretanto, é através dessas conquistas em Brasília – como deputado federal – que Severino Pessoa quer ganhar o eleitorado da maior cidade do agreste na disputa pelo Executivo.

Aliado de primeira do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Pessoa articula em Brasília para colocar a vice-prefeita com nome de ‘peso’ decisivo na disputa pela Prefeitura de Arapiraca.
 
Por outro lado, vale lembrar que a família Pessoa terá que trabalhar dobrado, com vistas ao crescimento político e eleitoral, para alavancar o nome de Fabiana Pessoa que – atualmente – só carrega o título de vice-prefeita e nada mais que vice sem Poder. 
 
Daí, se a oposição esfacelar e repartir os nomes em várias candidaturas, todavia, poderá Rogério Teófilo – sendo candidato à reeleição – sair das urnas vitorioso novamente. 
 
Afinal, é lembrar também que os deputados estaduais Ricardo Nezinho (MDB) e Tarcizo Freire (PP), além de Fabiana Pessoa e Rogério Teófilo, até então, estão na ‘briga’ pela grandiosa Prefeitura de Arapiraca em 2020. 
 
Por fim, ressalte-se: é esperar o que virá das articulações, conversas e acordos dos bastidores arapiraquense. Será?

Quanto ao sonho, na verdade, não custa nada sonhar. Concretizar é uma outra história.
Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy 
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com