quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Blogs

Quem vai comandar o marketing na eleição 2018 em Alagoas

As cabeças que vão comandar o marketing político nas eleições 2018 em Alagoas estão praticamente definidos. A criatividade A criatividade, sensibilidade de cada um dará o tom e o padrão das campanhas eleitorais, principalmente majoritárias.

O objetivo é tocar a emoção do eleitor de todos os níveis e de todas as regiões do Estado.

 Os nomes da turma que vai trabalhar este ano em Alagoas todos com experiencias vigorosas e não vitoriosas.

– Einhart Jacome – está em negociação avançada com Biu de Lira. Trabalhou com Téo Vilela nas duas campanhas ao governo do Estado. – Rui França – ex-Biu de Lira, agora deve fechar com Maurício Quintella. Tem estilo conhecido e admirado por vários políticos locais. Em 2012, trabalhou na eleição majoritária de Rogério Teófilo em Arapiraca e perdeu para Célia Rocha. Também não foi bem sucedido em 2012 em Penedo.

Renato Soares – negocia com o deputado federal e ex-ministro do Turismo, Marx Beltrão, que deve se manter, pelo menos por enquanto, na briga pelo Senado. – Adriano Gehres com grande experiência em eleições da família Calheiros vai comandar a campanha de reeleição de Renan Filho para o governo e Renan Calheiros para o Senado… Quanto ao governado, foi ele o responsável pelo sucesso de 2014, apesar de não ter tido o mesmo êxito com Cícero Almeida, em 2016.

Compartilhe:

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com