sexta-feira, 19 de julho de 2019

Blogs

O que quer JHC?

O deputado JHC não é apenas um parlamentar medíocre, mas também irresponsável e inconsequente. É capaz de qualquer gesto de insensatez para atrair para si os holofotes da mídia. Sua atuação parlamentar em Brasília, para onde foi por um grande equivoco eleitoral, é vergonhosa e em nada contribui positivamente para Alagoas. É uma nulidade política.

Apostando na falta de memória daqueles que lhe deram o voto nas últimas eleições, ousa lançar uma candidatura própria, sem consistência e qualquer chance para prefeito de Maceió e escolhe os caminhos mais sujos e desleais para tentar fazer deslanchar uma aventura impossível.

Sem a menor responsabilidade tem feito críticas inconsistentes e demagógicas ao prefeito Rui Palmeira e setores de sua administração, apenas com o objetivo de tumultuar o processo e com interesse eleitoral para se promover.

Sem nenhum conhecimento técnico ou jurídico ataca o procedimento licitatório para contratação da verba de comunicação social efetuada pela prefeitura obedecendo todos os ritos legais. Com um detalhe a se considerar: o valor orçamentário praticado é o mesmo de 2011, na gestão do ex-prefeito Cicero Almeida.

A criticada licitação que terminou com o contrato publicado esta semana no Diário Oficial teve mais de 15 concorrentes e tem cerca de um ano de tramitação. O processo foi idôneo, sereno, conduzido por servidores públicos efetivos do município, sem vinculação com o órgão contratante. Caracterizando a transparência o certame licitatório contou com a consultoria jurídica da ABAP nacional (Associação Brasileira das Agências de Publicidade).

Comparada com outras capitais a verba orçamentária da Comunicação de Maceió é irrisória e mesmo assim o prefeito Rui Palmeira a manteve durante todo o seu mandato.

A gestão de Rui Palmeira tem se pautado pelos princípios da moralidade e da legalidade (coisa rara hoje em dia na administração pública) e não seria um deputado qualquer, conhecido de “origem” pela população alagoana que iria manchar essa trajetória de vida política bem diferente de um acusador irresponsável.

Se o senhor JHC quer aparecer deve procurar outra maneira menos marginal para se promover, do contrário vai pagar o preço da desmoralização e encerrar uma carreira que nunca deveria ter começado.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com