quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Blogs

Morador de rua queimado vivo em Arapiraca está em estado grave

Um ato de covardia terminou com um morador de rua com queimaduras na madrugada deste domingo (17), no centro de Arapiraca. José Augusto Cordeiro da Silva, de 27 anos, foi vítima de tentativa de homicídio enquanto dormia sob uma a marquise de um estabelecimento comercial.

O fato aconteceu nas proximidades do Mercado Público Municipal. De acordo com informações, populares socorreram o homem e ajudaram a apagar as chamas com água de um esgoto, próximo à linha do trem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, realizou os primeiros socorros e encaminhou José Augusto, em estado grave, até o Hospital de Emergência do Agreste.
Nenhum suspeito do crime foi localizado.

Em nota, emitida no início da tarde de hoje, a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência do Agreste divulgou uma nota sobre o estado de saúde de José Augusto Cordeiro da Silva, e que devido à gravidade de seus ferimento, ele seria transferido para a Central de Tratamento de Queimados (CTQ), em Maceió.

Confira a nota na íntegra:

O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly informa que o paciente José Augusto Cordeiro da Silva, 27 anos, está internado em estado grave, na Área Vermelha desta unidade de saúde, com mais de 80% do corpo queimado.

Devido à gravidade dos ferimentos, o paciente será transferido para a Central de Tratamento de Queimados (CTQ) em Maceió.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com