terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Blogs

Marx Beltrão tem dívida com Julio Cezar

No encontro desta segunda (17) será anunciada a liberação de recursos para a infraestrutura turística do município

Marx Beltrão  e Julio Cezar

Embora tenha conseguido alguns recursos para festividades em Palmeira dos Índios, nenhuma obra efetiva através de suas emendas parlamentares foi implantada na cidade pelo ex-ministro e ex-candidato ao senado Marx Beltrão e agora candidato a reeleição.

Julio Cezar foi fiel ao ex-ministro em seu intento inglório ao senado e está pagando (junto com a população) a abstinência do governo no município que em 4 anos só praticou ações pontuais e emergenciais.

A lealdade política de Julio Cezar a políticos que o apoiaram e não fazem parte do campo do governador – uma virtude em dias tão estranhos – fez com que  Renan Filho esquecesse Palmeira dos Índios do mapa alagoano.

Já que jurou fidelidade aos Calheiros, Beltrão deveria incluir no pacote o prefeito palmeirense Julio Cezar que ficou a ver navios com a sua desistência ao senado.

A candidatura de Beltrão à reeleição complica ainda o apoio declarado de JC ao deputado Severino Pessoa que pularia para deputado-federal e que apesar de negar também sua desistência, até o início das convenções deverá mesmo ser candidato a reeleição.

É hora também de Beltrão ser fiel a Julio e ao povo de Palmeira.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com