quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Blogs

A madame caiu

Edina PereiraAlívio em Arapiraca. A poderosa chefona, como ficou conhecida a super poderosa secretária de Finanças de Arapiraca, “señorita” Edina Pereira, será remanejada para a Secretaria de Obras. Os estragos e as consequências dos seus atos durante o período que “governou” o dinheiro do cidadão arapiraquense, vão respingar na prefeita Célia Rocha que, felizmente, acordou para a realidade em tempo para consertar a bagunça.

Lascou o Alair

Na verdade, não podemos permitir que Arapiraca siga o mesmo caminho da cidade de Taquarana, onde o ex-prefeito Alair Correia está até hoje com a corda no pescoço e com os bens bloqueados por erros cometidos por assessores. E, advinha quem mandava no pedaço? Isso mesmo: senôrita Edina Pereira. Ela também responde a processo e está na mira da justiça.
Jesus, Maria, José… Que Deus nos acuda!!!
Tem jeito?

Recife 1

Os sócios Tito Lívio, Tulio Ramiro e Diego Jatobá, já estão nos últimos preparativos para a inauguração do Downtown Pier Bistrô & Café, que abre na próxima semana. Com uma nova proposta, os empresários pretendem investir alto na gastronomia do local, onde serão explorados shows de blues, jazz e rock acústico, principalmente no happy hour.

Recife 2

A aposta é seguir numa linha intimista, ao invés da pegada mais rock in roll, marca registrada do Downtown. A nova casa do grupo irá funcionar dentro do Projeto Armazéns do Porto e se junta aos bares já existentes. Nos primeiros dias, o Downtown Pier funcionará no formato Soft Opening e abre as portas a partir das 16h. Na semana seguinte, abrirá mais cedo funcionando também para almoço.

Recife 3

O cardápio tem assinatura do Chef Leandro Ricardo, que promete apresentar opções variadas da cozinha contemporânea, tudo com muito estilo e bom gosto. Para o almoço, o profissional elaborou um menu executivo, tratado com mais carinho. Este cardápio em estilo “fast food” tem um toque personalizado no preparo dos molhos clássicos. O jantar segue no estilo moderno dos restaurantes noturnos de ocasião. A Sadia é um dos parceiros que aposta na proposta gastronômica do espaço.

Marechal

Quarenta e seis mil pessoas serão beneficiadas com os serviços da Agência do INSS inaugurada, na sexta-feira, 28, no município de Marechal Deodoro. A unidade é fruto do trabalho do governador eleito Renan Filho, enquanto deputado federal, do senador Renan Calheiros, e do prefeito Cristiano Matheus.

Prioridades

O município de Marechal Deodoro sempre esteve entre as prioridades de Renan Filho justamente pelas potencialidades que o município tem de crescer e levar consigo toda uma região. O turismo de sol e mar e o turismo histórico, além da indústria, estão entre as vertentes que a cidade dispõe para se desenvolver. Renan Filho, por exemplo, inseriu o município no PAC das Cidades Históricas e seu parque histórico será reformado, como a Igreja de N.S. do Bomfim e o Largo de Taperaguá.

Benefícios

Para o governador eleito, os benefícios que a nova agência traz vão acabar com a figura do intermediário, uma luta antiga do INSS, levando para perto do povo o serviço, aproximando o governo do cidadão que mais precisa.

Violência 1

A informação está no site arapiraquense 7segundos: Alexandro Vieira de Brito, 30 anos conhecido por Sandro eletricista foi assassinado na tarde de sexta-feira, nas proximidades de sua casa, localizada à Rua Rosendo Lima, no bairro Primavera. O local é conhecido como “Buraco” .

Violência 2

De acordo com informações apuradas pela polícia, três homens estavam bebendo em um bar próximo da residência de Alexandro, um deles teria chamado o eletricista. Ao se aproximar do grupo, um dos homens começou a atirar contra Alexandro Vieira.

Rápidas

… A vítima ainda tentou correr mais foi atingido pelos disparos de arma de fogo no braço, perna e na cabeça. O eletricista que morreu antes mesmo de receber socorro médico.

… Ainda não se sabe a motivação do crime, mas existem informações de que o crime possa estar relacionado com o uso de drogas. Familiares estiveram no local e pediram urgência que fossem tomadas as providências no sentido de prender os criminosos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com