quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Blogs

20ª Edição dos Jogos Estudantis Arapiraca

Cerca de 100 alunos participaram da primeira etapa de atletismo dos Jogos Escolares de 2018. A competição ocorreu nesta quinta-feira (13), Centro de Educação Integral do Agreste, e contou com a participação de aproximadamente 20 escolas arapiraquenses. A modalidade teve corridas de 75, 100 e 1000 e 1500 metros rasos. Foram organizadas 35 baterias com alunos de 12 a 14 anos, 15 a 17 anos e 18 a 20 anos.

O professor e técnico da secretaria de Educação e Esporte, Luiz Carlos, destaca o engajamento das instituições e da comissão organizadora em todas as provas “Os jogos estão atendendo nossas expectativas e é muito importante essa integração. É o primeiro ano que acontece aqui e já está aprovado”, destaca.

A abertura da maior competição estudantil do Agreste do Estado de Alagoas aconteceu na manhã da última (13), no Ginásio Municipal João Paulo II, e, além do atletismo, já teve competições de natação, queimado e xadrez, que aconteceram na manhã da última sexta-feira (14) O Jear conta com mais de 60 escolas, das Redes Pública e Privada de Ensino, inscritas nas mais diversificadas modalidades esportivas

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com