terça-feira, 21 de Janeiro de 2020

Agenda

dez
12
qui
Urbano grafia
dez 12 2019 – mar 12 2020 dia inteiro

Os caminhos da arte contemporânea se abrem a cada momento pra novas paisagens cada vez mais amplas, dotadas de possibilidade para construí-las e para observa-la.

 

 

 

Desta forma incorporar conceitos diversos e novos, tornando-a um manancial de inspirações,contemplações e raciocínios sempre emergentes e renovadores. A galeria gamma acompanhado ininterruptamente este andar ligeiro e muitas vezes descartável,entretanto rico e compensado trás para sua agenda o trabalho dos artistas que utilizam os muros da cidade como museus abertos a população,provando que a arte se realiza independentemente do local e das propostas ditas clássicas.A Street-art oferece ao cidadão possibilidades de inserir-se na dimensão maior da cultura de seu pais. Alem desse viés foram convidados artistas ilustradores.Eles estarão renovam a participação maiúscula vivida a pouco na bienal do livro. A curadoria desse seguimento sera entregue a sofia laranjeira. Seguindo esta proposta inovadora a galeria gamma inaugurará um espaço na praça a sua frente,como uma forma de humanizar, embelezar e promover a democratização da cultura-13 artistas alagoanos já consagrados,doaram esculturas que seguindo um projeto visual criado por vera gamma,serão colocadas no espaço em questão. Convidados a todos a participar desse momento de congregação tanto artística, como cidadã, cuja importância básica, será mais um marco na cultura contemporânea de Alagoas.

Serviço:

Exposição: “URBANO GRAFIA”

Local: Galeria Gamma

Endereço: Av.Luiz Ramalho de Castro, 899 – Jatiúca CEP: 57036-050 /
Maceió/AL

Visitação: 12/12/2019 a 12/03/2020

Horários de visitação: Segunda à Sexta – 14h às 19h | Sábado – 09h às 13h

Mais informações: (82) 99916-1152 ou (82) 3377-3979

ENTRADA GRATUITA!
jan
31
sex
Uma noite na biblioteca!
jan 31@19:00 – fev 1@06:00
WhatsApp Image 2020-01-09 at 11.33.36.jpeg
Janeiro é época das férias escolares e do alto verão, onde as praias se tornam o principal destino dos turistas e moradores. Durante a folga de começo de ano, os alagoanos poderão desfrutar também de uma programação cultural literária. 
 
E antes que o mês acabe, no dia 31 de janeiro das 19hs da noite Às 06 da manhã, a Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos  irá receber os pequenos que deverão está acompanhado dos seus responsáveis, para vivenciarem uma experiência incrível na Biblioteca, oferecendo  atividades diversificadas que proporcionam uma experiência literária diferenciada para as férias.
 
A programação é gratuita e irá contar com biblio tour, brincadeiras e muita contação de histórias. “Este é um projeto que viabiliza a dinâmica cultural no espaço da biblioteca, assim como uma aproximação lúdica-educativa da criança com o universo literário, por meio de contação de história, recreação infantil e brincadeiras infantis alinhado ao mês de férias infantil”, diz a diretora do equipamento, Mira Dantas.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com