Geral

SMTT revitaliza 130 pontos de táxis e mototáxis em Arapiraca

17/01/2020
SMTT revitaliza 130 pontos de táxis e mototáxis em Arapiraca

(Foto: SMTT)

Para valorizar o transporte público sobre quatro e duas rodas, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está revitalizando os 130 pontos de táxis e mototáxis na região central de Arapiraca.

Os serviços de pintura e sinalização estão sendo executados pela equipe da Diretoria de Infraestrutura do órgão e atende a uma determinação do prefeito Rogério Teófilo, que se comprometeu com as categorias para garantir a manutenção dos pontos de apoio desses tipos de transporte público na cidade.

“Com a revitalização dos pontos de táxis e mototáxis, a prefeitura está valorizando o serviço prestado à população e garantindo mais segurança aos usuários desses serviços em Arapiraca”, destacou o prefeito Rogério Teófilo.

Segundo o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, as equipes estão intensificando os serviços de revitalização esta semana para concluí-los na semana que vem.
“Todos os pontos de apoio de táxis e mototáxis da cidade irão receber uma nova pintura e, se necessário, sinalização vertical também, conforme determinou o prefeito Rogério Teófilo”, garantiu Ricardo Teófilo.

(Foto: SMTT)

Usuários e turistas

Ainda, de acordo com o titular da SMTT, só de mototáxis são 69 pontos distribuídos pelas principais vias do centro comercial de Arapiraca e 61 pontos de táxis também na região central da cidade.
“Com este serviço, a Prefeitura de Arapiraca valoriza os permissionários do transporte público, como também os usuários do serviço entre população e turistas que frequentam a Capital do Agreste a trabalho ou a passeio”, declarou Ricardo Teófilo.

Distribuídos pelas principais praças centrais da cidade como Luiz Pereira Lima, Marques da Silva e Manoel André, a equipe da SMTT também está revitalizando os pontos existentes nas ruas Estudante José de Oliveira Leite, Dom Vital, Fernandes Lima, entre outras vias.