Geral

Santa Rosa deixa Rádio Farol na estreia por não aceitar “encher a bola” de Júlio Cezar em Palmeira

06/01/2020
Santa Rosa deixa Rádio Farol na estreia por não aceitar “encher a bola” de Júlio Cezar em Palmeira

O esquema do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) de comandar a maioria das emissoras da terra Xucuru-kariri e ter o domínio da radiofonia – em ano eleitoral quando vai disputar a reeleição não deu certo na Rádio Farol FM emissora que tem o comando do deputado federal JHC e dirigida na cidade pelo ex-vereador Val Basílio, que esteve envolvido e preso por 1 ano na Operação Carranca da Polícia Federal.
A emissora contratou o conhecido comunicador pernambucano Carlos Santa Rosa bastante conhecido no rádio pernambucano e alagoano que para surpresa de todos anunciou na estreia do programa a sua desistência de comandar o matutino jornalístico da emissora na manhã desta segunda-feira 06.
“Não vou ficar nessa emissora para falar bem do prefeito Júlio César. Cheguei aqui e vi que a cidade está um verdadeiro lixão. As emissoras daqui ganham R$10 mil para falar bem do prefeito. Não me submeto a isso. Portanto, estou deixando está emissora e tchau”.
Carlos Santa Rosa atuou na emissora em 2016 onde conquistou grande audiência, em razão de ataques ao então candidato a prefeito Júlio Cezar, o qual o chamava de “rolando lero” e teria sofrido pressão e perseguição do então vereador Júlio Cezar sendo obrigado a deixar a emissora e a cidade de Palmeira dos Índios no silêncio da madrugada com medo de sofrer um atentado.
Após a decisão surpreendente anunciada, Carlos Santa Rosa foi substituído pelo radialista Felipe Júnior que integra o cast da emissora. O fato obteve grande repercussão no rádio palmeirense e nas redes sociais.