Geral

Elísio Netto conquista a terceira colocação na Fórmula Vee Brasil 2019

24/12/2019
Elísio Netto conquista a terceira colocação na Fórmula Vee Brasil 2019

O jovem piloto arapiraquense Elísio Netto alcançou a terceira colocação no Campeonato Paulista 2019 da Fórmula Vee Brasil.

O campeonato é composto por 18 corridas. Elísio Netto participou apenas de 12 corridas, destas, ele não pontuou em quatro porque o carro quebrou. O piloto pontuou apenas em 8 corridas.

“Em dois anos de participação na Fórmula Vee Brasil, Elísio Netto demonstrou uma técnica incrível. Em 26 corridas, ele não se envolveu em nenhum acidente, graças a Deus”, disse o pai do piloto.

Em suas participações na Fórmula Vee Brasil, Elísio Netto foi ao pódio 22 vezes, conquistou cinco vitórias e por 12 vezes ficou em segundo lugar. “É o alagoano que mais vezes subiu ao pódio em Interlagos. Mesmo sem patrocínio, pilotando um carro não competitivo, Elísio sempre demonstrou qualidade e competência na sua pilotagem”, destacou o pai do piloto.

Em 2018, Elísio Netto foi o vice-campeão da Fórmula Vee Brasil e este ano ficou na terceira posição no campeonato. “Para 2020, não temos perspectivas, porque não temos patrocinadores para continuarmos com esta brilhante carreira deste jovem e promissor piloto alagoano”, lamentou o pai de Elísio.

“Quero aqui agradecer ao senhor Tiago, das Farmácias São Tiago, por ter sido a única pessoa que nos ajudou em 2019”, enfatizou o pai do piloto.