Geral

Trânsito no Trapiche será modificado para jogo entre CSA e Vasco

09/11/2019
Trânsito no Trapiche será modificado para jogo entre CSA e Vasco

Neste domingo (10), o Estádio Rei Pelé será palco de mais uma partida de futebol válida pela série A do Campeonato Brasileiro. Para garantir a segurança viária dos torcedores que forem acompanhar, às 19h, o jogo entre CSA e Vasco, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vão alterar, a partir das 16h, o fluxo de veículos em algumas vias do Trapiche da Barra.

Neste domingo (10), vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão modificadas para jogo entre CSA e Vasco. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

O primeiro ponto de bloqueio será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Rua Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

Já o terceiro ponto será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O último ponto de interdição será na Rua Coronel José Francisco com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes de trânsito da SMTT estarão no local, com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.