Política

Senador Renan entrega duas retroescavadeiras aos municípios de Capela e Viçosa

19/11/2019
Senador Renan entrega duas retroescavadeiras aos municípios de Capela e Viçosa

Entrega das máquinas foi realizada nesta segunda, 18, na sede da Emater

O senador Renan Calheiros (MDB) participou nesta segunda-feira, 18, em Maceió, da entrega de duas máquinas retroescavadeira aos municípios de Capela e Viçosa. A solenidade de entrega dos equipamentos aconteceu na sede da Emater, no bairro de Jaraguá, contando com a presença dos prefeitos Adelminho Calheiros, de Capela; e Davi Brandão, de Viçosa; além do secretário estadual de Agricultura, Sílvio Bulhões e do presidente da Emater, Elizeu Rego.

As duas retroescavadeiras foram adquiridas com emenda do senador Renan Calheiros ao orçamento da União, no valor de R$ 450 mil. De acordo com os prefeitos de Capela e Viçosa, as máquinas serão utilizadas em serviços de apoio aos agricultores dos municípios, tais como melhoria de estradas vicinais, abertura de poços para fornecimento de água, entre outras utilidades. “Chega em boa hora essa máquina”, afirmou o prefeito Adelminho Calheiros.

“Hoje tive a alegria de entregar duas retroescavadeiras aos prefeitos de Capela, @adelminhocalheiros, e de Viçosa, @davi.dbrandao. As máquinas foram adquiridas com recursos de emenda parlamentar e vão contribuir para obras de abertura de estradas, construção de poços, melhorias no saneamento básico e para agricultura. Ajudar os municípios alagoanos é sempre gratificante e faz parte da minha missão no Senado”, comentou o senador em suas redes sociais.