Geral

Sebrae em Alagoas promove Feirão de Crédito, em Maceió

07/11/2019
Sebrae em Alagoas promove Feirão de Crédito, em Maceió

De 11 a 13 de novembro, o Sebrae em Alagoas irá realizar, no estacionamento do Maceió Shopping, das 9h às 21h, o Feirão de Crédito, um evento de atendimento e relacionamento empresarial. O evento, gratuito, reunirá bancos, cooperativas, fintechs (startups que elaboram soluções para otimizar serviços do setor financeiro) e agentes de desenvolvimento em um único espaço, para que os participantes possam construir a melhor estratégia de financiamento para o seu negócio.

A programação do Feirão contará com atendimento empresarial, acompanhado por consultores e funcionários do Sebrae, além do atendimento dos bancos e instituições financeiras. Também serão realizadas palestras sobre finanças, crédito, novas ideias e modelos de negócios, planejamento, marketing, atração e retenção de clientes, entre outros temas.

De acordo com Fátima Aguiar, gerente da Unidade de Atendimento Empresarial do Sebrae em Alagoas, destacou que o Feirão de Crédito será como uma grande oportunidade para que os empresários busquem as melhores estratégias de financiamento.

“O feirão traz várias oportunidades para que os participantes conheçam as linhas de crédito das instituições financeiras, renegociem financiamentos, alonguem prazos, financiem a folha de 13º salário, e ainda se relacionem com novos agentes financeiros, entre outros benefícios”, lembrou Fátima Aguiar.

Entre as entidades confirmadas no Feirão, destacam-se: Banco do Brasil; Caixa Econômica Federal; Banco do Nordeste; Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (SICOOB); Desenvolve – Agência de Fomento de Alagoas; Cartão de Crédito REDE; e UNICRED.