Geral

Pátio Maceió abre o Natal com a chegada do Papai Noel

06/11/2019
Pátio Maceió abre o Natal com a chegada do Papai Noel

Este sábado (09), às 16h, será um dia muito especial para os clientes do Shopping Pátio Maceió. A data marca a chegada do Papai Noel e a abertura do Natal 2019 do maior centro de lazer e entretenimento da parte alta da cidade. Uma das principais estrelas deste período, o Papai Noel irá recepcionar os clientes e visitantes, que contarão com atrações exclusivas e emocionantes durante os meses de novembro e dezembro.

Enquanto o bom velhinho se prepara para o desfile natalino, as crianças poderão se divertir na oficina gratuita de atividades lúdicas, a partir das 14h. Logo depois, às 16h, um cortejo musical e personagens circenses acompanharão o Papai Noel pelos corredores do Pátio Maceió, com parada especial na loja Guido.

Por fim, já na Praça Central de Eventos, os pequenos poderão visitar o Papai Noel na ‘Estação Central do Natal’, fazerem seus pedidos e, ainda, tirar fotos para registrar o encontro. A visitação é de segunda a domingo, sempre das 14h às 20h, com pequenos intervalos ao longo do dia.

A celebração de abertura do Natal do Shopping Pátio Maceió contará, também, com a distribuição de Panetones da marca Bauducco e balões para quem marcar presença. O público também poderá conferir de perto a decoração deste ano, com muitas árvores, ilhas interativas para fotos, espaço kids e ação social com a ‘Árvore do Bem’.

O evento é gratuito, aberto ao público, e toda a família está convidada para participar deste momento, celebrando a magia que só o Natal tem.