Geral

Operação da Sefaz retém 4257 caixas de bebidas sem nota fiscal em Arapiraca

12/11/2019
Operação da Sefaz retém 4257 caixas de bebidas sem nota fiscal em Arapiraca

Retenção ocorreu durante fiscalização na rodovia AL-220, em Arapiraca, na madrugada do domingo (10)

Auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) averiguaram duas carretas que estavam conduzindo cerca de 4.257 caixas de cervejas, totalizando mais de 50.000 mil litros, sem nota fiscal, na madrugada desse domingo (10).

A intercepção aconteceu durante ações de fiscalização da equipe da Central de Operações Estratégicas (COE) na rodovia AL-220, em Arapiraca.

A mercadoria avaliada no valor de R$ 561.924 mil, foi levada para o Posto Fiscal da cidade de Novo Lino, para que sejam identificados os infratores e sanadas as irregularidades.

De acordo com o superintendente especial da Receita Estadual, Francisco Suruagy, este tipo de abordagem faz parte das fiscalizações direcionadas e monitoradas pela equipe do COE.

“A Sefaz busca incessantemente proteger os bons contribuintes de Alagoas da minoria que insiste em sonegar e concorrer de forma injusta e desleal. Continuaremos fortes a esse tipo de comportamento lesivo aos cofres públicos”, ressalta mencionando que novas operações direcionadas como essa serão feitas.