Variedades

Letícia Colin publica primeira foto do filho Uri

17/11/2019

Letícia Colin publicou na sexta-feira, 15, a primeira foto do filho Uri, que nasceu um dia antes, de parto normal, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

“Obrigada a todxs pelas ondas de amor. Nascemos”, disse na legenda da imagem (que podem ser conferida no seguinte endereço na internet: https://www.instagram.com/p/B45k63VFA21/?utm_source=ig_embed), em que ela aparece segurando o menino logo após o nascimento e acariciando o marido, o ator Michel Melamed.

Já no sábado, 16, pelos stories do Instagram, a atriz contou que o parto foi “maravilhoso” e que “Uri está incrível, não sei explicar, mas ele é muito lindo”.

Ela relatou um pouco como foi a preparação, enfatizando a importância da fisioterapia. “Não tem como negar que a fisioterapia é fundamental para a mulher gestante e nosso parto foi um sucesso, arrasamos. Pessoal aqui está muito elogioso sobre o trabalho de parto, modéstia à parte. Deu tudo certo, parto normal, Uri escorregou para o mundo e a gente fez um trabalho incrível preparatório de fisioterapia perineal”, detalhou.

Autor: Ludimila Honorato
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.