Geral

Arsal fiscaliza unidades consumidoras de gás natural na parte baixa de Maceió

21/11/2019
Arsal fiscaliza unidades consumidoras de gás natural na parte baixa de Maceió

Técnicos da Gerência de Gás Natural da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) realizam essa semana a fiscalização de várias unidades consumidoras de gás natural dos segmentos residencial e comercial em Maceió.

Segundo a Gerente de Gás Natural, Clara Alves, esse tipo de fiscalização é realizado ao longo do ano, com a finalidade de avaliar o tempo de atendimento e os procedimentos operacionais adotados pela concessionária Gás de Alagoas S.A., Algás, para solucionar ocorrências de vazamento e falta de gás.

Além disso, os técnicos também inspecionam as condições de funcionamento dos equipamentos de medição com o objetivo de identificar irregularidades técnicas que possam interferir na qualidade do serviço. Eles ainda observam a qualidade do teleatendimento e a satisfação do usuário com o serviço prestado pela Algás.

Nesta quinta-feira (21), a fiscalização foi realizada na parte baixa da capital, abrangendo os bairros de Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Mangabeiras e Cruz das Almas. Amanhã (22), a equipe estará na parte alta, nos bairros do Farol, Gruta de Lourdes, Pinheiro e Tabuleiro.