Geral

Jogos da Integração do Servidor terminam com festa na Pajuçara

26/10/2019
Jogos da Integração do Servidor terminam com festa na Pajuçara

A 9ª edição dos Jogos da Integração mostrou que ganhar não é o único objetivo dos participantes. Iniciadas na última quarta-feira (23), as disputas foram encerradas com muita festa, neste sábado (26), na orla da Pajuçara. Boas partidas, alegria, disposição e brindes marcaram o evento.

s Jogos da Integração dos Servidores Municipais aconteceram na orla de Pajuçara. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

As competições na orla da Pajuçara fazem parte das comemorações do Dia do Servidor, que será celebrado na segunda-feira (28). Foram premiados os 1º e 2º lugares das modalidades coletivas e os 1º, 2º e 3º lugares individuais.

Israel Guerreiro, secretário-adjunto de Gestão de Pessoas da Semge, lembrou que as atividades fazem parte do reconhecimento do trabalho dos servidores públicos e se tornam uma confraternização. “Conseguimos reunir, nesta edição, mais de 500 servidores. Conseguimos trazer várias secretarias que não tínhamos nas outras edições, o que é muito gratificante para todos nós, pois é um momento de alegria e união”, destacou.

Israel Guerreiro, secretário adjunto de Gestão de Pessoas, comemorou a participação dos servidores. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Coordenada pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) com o apoio da Secretaria Adjunta da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoal, vinculada à Secretaria Municipal de Gestão (Semge), a competição reuniu servidores dos poderes executivo e legislativo municipal, além de estagiários.

Xadrez, dominó, tênis e vôlei também fizeram parte da programação. As modalidades esportivas foram divididas entre equipes masculinas e femininas. “É o segundo ano que participo e é maravilhoso ver tantas secretarias juntas e poder extravasar conhecimento e liberar toda a energia do ano, do mês, da semana com um pessoal tão maravilhoso”, disse a atleta da Semge, Juliana Leal, vencedora do Beach Soccer.

Os IX Jogos da Integração reuniram mais de 500 servidores e servidoras do município. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Lucas Sena, da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), levou o troféu de vencedor pelo segundo ano consecutivo na categoria Dominó. “Participar do Jogos é uma brincadeira muito boa. O importante é reunir todo mundo na festa. Medalha, premiação, é consequência”, disse o servidor municipal.