Geral

Inscrição para formação de Lista Tríplice para reitor e vice-reitora da UFAL vai até dia 17

15/10/2019
Inscrição para formação de Lista Tríplice para reitor e vice-reitora da UFAL vai até dia 17
As inscrições para a elaboração da Lista Tríplice para a escolha pelo Conselho Universitário (Consuni) dos nomes para os cargos de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) começaram na começaram às 9 horas desta terça-feira (15) e vão até as 17 horas da próxima quinta-feira (17).
O calendário para a elaboração da lista foi definido pela resolução nº 61/2019 do Consuni, já divulgada e publicizada pela Universidade. As inscrições para a elaboração da Lista Tríplice podem ser feitas na sala da Secretaria Executiva dos Conselhos Superiores (SECS) da UFAL, no prédio da Reitoria da instituição em Maceió.
Podem se inscrevem docentes da Universidade, que preencham os pré-requisitos da legislação federal vigente. A inscrição é feita mediante preenchimento de requerimento disponibilizado pela SECS, assinado pelos candidatos, que devem anexar seus currículos.
Os currículos serão encaminhados aos membros do Consuni, dentro do prazo regimental. A sessão do Conselho para a elaboração da Lista Tríplice será realizada no dia 22 de outubro. Neste dia 22, os candidatos inscritos terão 12 minutos individuais para se apresentarem aos conselheiros.
A escolha será feita mediante votação manifestada individual e oralmente, em favor de um único candidato, na sessão do dia 22 de outubro do Consuni. A ordem dos conselheiros para a votação uninominal terá como base a lista de freqüência utilizada nas reuniões ordinárias do Conselho Superior Universitário. Para mais informações, o telefone da SECS UFAL é o (82) 3214- 1053 / 1044.