Geral

Dia das Crianças: #VemProBosque realiza shows com Edu Lima e Petequinha & Florzinha

12/10/2019
Dia das Crianças: #VemProBosque realiza shows com Edu Lima e Petequinha & Florzinha

Palhaços Petequinha & Florzinha farão novo show no Bosque (Foto: Lucas Ferreira)

O Dia das Crianças é comemorado neste sábado, dia 12 de outubro, mas o presente de verdade chegará no domingo (13) durante o projeto #VemProBosque.

A partir das 15h, haverá no Bosque das Arapiracas, no Centro, diversas atividades lúdicas para o público infantil, incluindo surpresas da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SMCLJ).

Com patrocínio do Estrela Brasil e realização da Prefeitura de Arapiraca, o público poderá assistir gratuitamente aos shows musicais do sanfoneiro mirim Edu Lima e dos palhaços Petequinha & Florzinha.

Grande público é esperado no local neste domingo (Foto: Lucas Ferreira)

“A tarde promete ser de muita animação com as famílias tomando novamente as gramas do Bosque. Esse é o desejo do prefeito Rogério Teófilo: trazer cada vez mais os arapiraquenses para os centros verdes do nosso município”, diz a secretária da SMCLJ, Rosângela Carvalho.

O projeto #VemProBosque é uma iniciativa da Superintendência de Lazer e Juventude da SMCLJ, contando sempre a com parceria de empresas da terra e das demais secretarias da Prefeitura, além da Segurança Municipal e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) que estarão fazendo a cobertura do evento neste domingo.

amílias sempre em sintonia com o #VemProBosque (Foto: Lucas Ferreira)