Geral

Shopping de Arapiraca movimenta setores com inaugurações de novas lojas

20/09/2019
Shopping de Arapiraca movimenta setores com inaugurações de novas lojas

O Arapiraca Garden Shopping virou referencia em opções de compras e lazer, através das lojas âncoras e satélites, uma praça de alimentação repleta de delícias e um cinema referência pela modernidade.

Apesar de tudo que o maior centro de compras do interior do Nordeste já possui, algumas novidades estão recheando ainda mais o local, e outras deverão acontecer nas próximas semanas.
A informação foi dada pela gerente de marketing e vendas, Maria Fernanda Cabral. Segundo ela, o empreendimento ganhará novas ferramentas para todos os tipos de público que frequenta o shopping.
“Iniciamos com a livraria Nobel, inaugurada há três meses e que era um sonho antigo da população. No fim de semana passado, a I Love Sapatos, uma loja cheia de charme e estilo, também abriu suas portas”, explicou.
As novidades para os próximos dias serão a Role Ice Cream, uma sorveteria na chapa que começará a funcionar no sábado (21), e a Bike Store Endy Mesquita, do ateliê que é sucesso em Maceió e que terá sua inauguração no dia 27. A próxima semana também reservará a abertura da Nunes Auto Peças.
O Empório Integral e a “Rasteirinha.com”, uma loja de calçado feminino, também estão próximas de abrir seus espaços no empreendimento. As inaugurações deverão ocorrer em outubro.
“Além de tudo isso, está sendo construída aqui do lado uma faculdade, que também movimentará a região. Por tudo isso o Arapiraca Garden Shopping é o principal centro de lazer do interior de Alagoas”, destacou Fernanda.