Cidades

Expo Bacia prepara estrutura de shows para garantir segurança e conforto do público

19/09/2019
Expo Bacia prepara estrutura de shows para garantir segurança e conforto do público

Seis bandas vão se apresentar no palco da Expo Bacia Leiteira entre os dias 4 e 5 de outubro, em Batalha. Uma estrutura completa em segurança e conforto será montada pela prefeitura de Batalha,no Parque Mair Amaral,  para assegurar as duas noites de festa.

Segundo o planejamento da secretária de limpeza e iluminação, o espaço de shows contará com palco, iluminação e som de alta qualidade para que as bandas tenha a melhor estrutura técnica. A montagem já acontece a partir da sexta-feira, 27.

“A parte de entretenimento vem garantido momentos memoráveis à população de toda região. Preparamos tudo com o máximo de segurança e acessibilidade para que todos possam aproveitar”,  informou o secretário de Limpeza e Iluminação, Emílio Silva.

O recinto de shows também contará com um camarote, dois polos para vendas de bebidas e acesso à praça de alimentação. A segurança também será reforçadas e toda estrutura conta com laudo de segurança.O público também vai encontrar conexão wi-fi disponível gratuitamente em todo Parque.

Em 2019, a Expo Bacia Leiteira vai promover mais de 12 horas de shows. Abrem a programação artística do evento, na sexta-feira, os cantores Xand Avião, Geninho Batalha e Penha Melo. No sábado, a festa fica por conta da banda Forrozão das Antigas, Zé Bahia e Galã.