Geral

Workshop debate espaços vazios com profissionais e estudantes de arquitetura em Arapiraca

21/08/2019
Workshop debate espaços vazios com profissionais e estudantes de arquitetura em Arapiraca

Com o objetivo dos participantes pensarem e projetarem ocupações de espaços vazios, a loja Leomoveis, referencia em moveis sobmedida e home decor, realizou nesta quarta-feira (21), em Arapiraca, o Workshop “Preenchendo espaços vazios”.

O evento fez parte do início de um ciclo de atividades voltado para área de arquitetura e designer de interiores, e que serão divulgados em breve, como explicou o diretor da empresa, Sostenes Leite, durante o discurso de abertura.
“Fiquei muito feliz com a presença de todos. Esse será o primeiro de muitos encontros que estaremos realizando, voltados para vocês, que trabalham diretamente com os nossos clientes. A Leomoveis sempre estará de portas abertas para vocês”, colocou.
A palestra foi ministrada pela arquiteta Janete Barros, e contou com a presença de profissionais e estudantes. A profissional detalhou como ocupar espaços vazios e destacou tendências de decoração para os ambientes residenciais.
“Esse encontro é maravilhoso, pois é uma oportunidade de aprendermos juntos, fortalecendo inclusive nossa rede de contatos e nossa categoria. Estou muito feliz”, comentou.
Os participantes ainda puderam ver modelos de espaços que eram vazios e que foram ambientados para o evento, assim como conhecer todas as instalações da loja. “O workshop foi inspirador, maravilhoso. Descobri coisas novas, tendências. E fiquei apaixonada pelos moveis da loja”, comentou a arquiteta Amanda Barros.