Geral

Uninassau Maceió e Prefeitura realizam Praia Acessível

19/08/2019
Uninassau Maceió e Prefeitura realizam Praia Acessível
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió, em parceria com a Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude, realiza mais uma edição do Praia Acessível. O evento acontece no próximo sábado (24), na Praça Gerônimo Ciqueira, em Pajuçara, a partir das 07h30. A atividade faz parte do calendário de Responsabilidade Social do Centro Universitário e tem a participação de alunos e professores.

O principal objetivo do projeto é garantir, por meio da equiparação de oportunidade, o acesso ao lazer para pessoas com deficiência, com baixa mobilidade e idosos. Para participar do banho de praia assistido, não é necessário nenhum tipo de cadastro prévio, basta chegar ao local na hora marcada. Todo atendimento é gratuito e conta também com os profissionais e estudantes da UNINASSAU Maceió.
“Acreditamos que é um projeto de grande importância para a sociedade pois visa a inclusão social e a inserção de nossos alunos em uma atividade de grande relevância”, enfatiza o coordenador de Responsabilidade Social da UNINASSAU, Sérgio Murilo.
Serviço
Praia Acessível
Onde: Praça Gerônimo Ciqueira – Praia da Pajuçara
Quando: 24/08/2019

Hora: 07h30