Geral

Secretários Municipais e a deputada federal Tereza Neuma discutem projetos para Arapiraca

12/08/2019
Secretários Municipais e a deputada federal Tereza Neuma discutem projetos para Arapiraca

O final de semana foi marcado por encontro de secretários municipais e a deputada federal Tereza Neuma, em Maceió. Em pauta: projetos, modelo de gestão pública e o desenvolvimento de Arapiraca.

Na reunião com a deputada federal, Moacir Teófilo Neto, Secretário-Executivo e presidente do PSDB em Arapiraca;  Francisco Azevedo, vice-presidente do PSDB Municipal; e os secretários Daniel Soares, Infraestrutura; e Zélia Azevedo, Desenvolvimento Urbano e Turismo.

A partir da pauta, o grupo discutiu projetos que possibilitam a continuidade do processo de desenvolvimento do Município, baseado no novo modelo de gestão pública, democrático e inovador, que prioriza os interesses da população.

“A reunião com a deputada federal, onde tivemos a oportunidade de discutir avanços para a nossa cidade,  reforça o seu compromisso com o desenvolvimento do agreste alagoano. Tereza Neuma tem realizado um importante trabalho de apoio aos projetos e programas da Administração Municipal”, destacou Moacir Teófilo Neto.

Os secretários também apresentaram os projetos e programas executados por suas pastas. Entre eles, o Participa Arapiraca, programa de orçamento participativo, onde os moradores dos bairros, através de votação online, decidem como e onde as obras devem acontecer.

“O Participa Arapiraca, através de um modelo de gestão democrático e inovador, prioriza os interesses da população na solução dos problemas do nosso Município”, afirmou o Secretário-Executivo.