terça-feira, 20 de agosto de 2019

Notícias

In:

RS amanhece com frio, geada e temperaturas negativas

Uma nova frente fria atingiu o Rio Grande do Sul com tudo e fez as temperaturas despencarem nesta quarta-feira, 14, em quase todas as regiões do Estado, em especial na Serra, Fronteira Oeste e Norte gaúcho. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ao menos 14 municípios do RS registraram temperaturas abaixo de zero grau, entre eles a cidade de São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra onde os termômetros marcaram -4°C.

Em Vacaria, durante o alvorecer de hoje fez -2,9°C e -2,1° em Cambara do Sul. Na Serra a quarta-feira começou com o dia nublado, mas apesar do intenso frio, o dia deve ter períodos de sol. Em Caxias do Sul, durante a madrugada foi de 0°C e a máxima não deve passar de 13°C hoje.

Já a temperatura mínima na Grande Porto Alegre foi de 2,5°C às 2h da manhã. Marca anotada no bairro rural de Lomba Grande, em Novo Hamburgo. E que for assistir hoje à noite o jogo do Grêmio na Arena em Porto Alegre prepare o casaco, luva e manta. A projeção para 22h zona norte de Porto Alegre, onde ocorrera a disputa é de 8°C, uma das menores desde a inauguração da Arena em 2012.

Para os motoristas que transitam pelas rodovias da Serra gaúcha, durante a manha desta quarta-feira, 14, a Polícia Federal emite um alerta para redobrar os cuidados no trânsito, pois há possibilidade de gelo na pista.

Mínimas de hoje no RS

São Jose dos Ausentes -4°C

Vacaria -2,9°C

Cambara do Sul -2,1°C

Quaraí -1,8°C

Santana do Livramento -1,3°C

Dom Pedrito -0,7°C

Passo Fundo atingiu -0,9°C

Soledade -1,0°C

Erechim -0,2°C

Lagoa Vermelha -0,9°C

Serafina Corrêa -1,8°C

Autor: Luciano Nagel, Especial para O Estado
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com